Traduções desta página

Título FOO

 [imagem da cabeça de um GNU]


Índice


Introdução ao FOO

Esta é uma página sobre o FOO, que faz BAR e XYZZY.

Fazendo download do FOO

O FOO pode ser encontrado em http://ftp.gnu.org/gnu/foo/ [via http] e ftp://ftp.gnu.org/gnu/foo/ [via FTP]. Também pode ser encontrado em um dos nossos mirrors FTP.

Documentação

A documentação sobre o FOO pode ser encontrada em http://www.gnu.org/manual/manual.html. VocÊ também pode encontrar mais informações sobre o FOO procurando em /usr/doc/foo/ or /usr/local/doc/foo/ ou procurando nas páginas do man (man foo na linha de comando) do seu sistema.

Listas de discussão/Grupos de notícias

O FOO tem agora duas listas de discussão: <help-foo@gnu.org> and <bug-foo@gnu.org>.

A lista de discussão principal é <help-foo@gnu.org>, e é utilizada para discutir sobre todos os aspectos do FOO, inclusive desenvolvimento e porting.

Anúncios sobre o FOO e quase todos os ourtos Softwares GNUsão feitos em <info-gnu@gnu.org>.

Há também uma lista especial utilizada para relatar bugs <bug-foo@gnu.org>. Para detalhes sobre como enviar um relatório de bug, por favor veja a seção Relate um bug abaixo.

Para se inscrever em qualquer lista de discussão do FOO, por favor envie um e-mail em brancoi com "subscribe" como Assunto: para a lista -request relevante. Por exemplo, para se inscrever na lista principal, você deve enviar um e-mail para <help-foo-request@gnu.org> em branco e com "subscribe" como Assunto:.

No momento, existe um grupo de notícias dedicado ao FOO - gnu.foo.

Peça uma melhoria

Se você gostaria que algum novo recurso fosse incluso em versões futuras do FOO, por favor mande um pedido para <help-foo@gnu.org>.

Lembre-se de que o desenvolvimento do FOO é um esforço voluntário, e você também pode contribuir para o seu desenvolvimento. Para informações sobre como contribuir para o projeto GNU, leia How to help GNU.

Relate um Bug

Se você acha que encontrou um bug no FOO, você deve enviar um relatório o mais completo possível para <bug-foo@gnu.org>.

Responsável

O FOO é mantido no momento por <foo@bar.org>.


Traduções desta página:
[ English | Bahasa Indonesia | 한국어 | Português ]